fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos

pimpão
brinquedo inesquesivel doado a uma criança de uns tres anos tornando se  melhor amigo dela,onde ela estava la tambem estava pimpao um jacare de pelucia que tinha a mesma altura da menininha ,que cuidava muito do seu bichinho um dia pimpao sumiu a criança começou a procura-lo por tada a casa e nao o encontrou ;ela ficou muito triste e sua mae sem saber o que dizer a ela ,resolveu dizer a menininha que pimpao havia viajado para o exterior e foi estudar la longe e na sua inocencia de criança ela acreditou e quando estava brincando pegava otelefone de brinquedo e ligava para falar com pimpao  e dizia assim vem logo e tras chocolate para min e tambem pedia para sua mae falar com ele.mas um dia sua mae resolveu arrumar seu armario e achou pimpao,a criança quando viu o bichinho começou a chorar mas foi choro de alegria. entao ela olhou para sua mae e disse quando a senhora guarda ele no seu armario nao ponha nada em cima para nao machucar a sua orelhinha pois ela esta quebrada, entao sua mae percebeu que o tempo todo a menina sabia que o bichinho estava la.
fran duarte
Enviado por fran duarte em 12/01/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras