fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos

AMOR DE CARNAVAL
_Da janela do meu quarto eu podia ver a multidão animada lá fora eu olhava e pensei como o Carnaval é uma festa animada as pessoas se reuni e dançam ,pulam ao som dos ritmos alucinantes das bandas que ali estão.
e parece que nada mais importa, alguns usam fantasias outros não, mas estão ali com a mesma finalidade que é se diverti .
_Eu continuava a observar tudo lá de cima ,vi então muitos casais que trocavam beijos abraços mas um em especial me chamou a atenção porque os dois não sorriam nem trocavam beijos eles discutiam muito e ela chorava sem parar e ele acho eu que tentava se explicar por alguma coisa que havia feito,mas ela parecia não acreditar e continuava falar e até mesmo gritar algo que eu não ouvia e nem a multidão por causa do som alto que insistia em continuar sem saber o que passa a sua volta ela faz o seu papel que é de animar a multidão.
_Voltei a olhar o casal e me deparei com os dois abraçadinhos e sorrindo um para o outro ,conclui que esse casal é apenas mas um amor de Carnaval; eles vem e vão junto com a festa .
fran duarte
Enviado por fran duarte em 19/02/2015
Alterado em 03/03/2022
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras