fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos

CARTA DE AMOR 6
Querido,estive eu calada por tanto tempo tentando me imaginar as minhas noites sem te amar;e me perguntei sera que conseguiria viver sem você,a resposta foi sim;mas perderia o brilho,o encanto,a magia da felicidade que nos dois emanamos quando estamos juntos é como se o arco iris fosse só nosso e toda aquela riqueza que dizem ter lá no seu final nos tornasse um só ser,completo e detentor de todas as maravilhas do mundo,pois estamos juntos e cada noite de amor é celebrado pelos céus e todo o brilho das estrelas ilumina os nossos corpos colados e saciados e sempre sera como um amor infinito e eterno,como nos dois sempre desejamos e tudo fizemos para conseguir isso e agora então brindemos,nosso amor com taças de cristais e selar o prazer de ser apenas eu e você!  





TERMINA AQUI A SERIE DE CARTAS DE AMOR QUE EU DEI O NOME DE SERIE ARCO IRIS SÃO 6 CARTAS DE AMOR QUE ESCREVI SEMPRE COLOCANDO MUITO CARINHO E EMOÇÃO ESPERO QUE QUEM LEU E AINDA VAI LER GOSTE POIS AMO FALAR DE AMOR!
fran duarte
Enviado por fran duarte em 10/12/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras