fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos

                                      EXTREMO DESABAFO
Hoje ,acordei extremamente decepcionada ,triste, arrasada pois aquilo que  pensava ser ,não é jamais foi,nunca será por que então se enganar? por que então achar que esta tudo certo? tudo resolvido ,dizer eu sou o cara é facíl difícil é mostrar com ações positivas que isso é verdade.Isso não existe  ninguém é o cara,todos pensam ser mas não chegam nem aos pés.
Por que será que as pessoas acham que é facíl manipular as fotos para criar  imagens onde todos ademiram,mas quem realmente já viu aquela miragem não pode ser enganada,isto tudo não é bonito e eu tão somente eu que deveras era enganada achando que talvez ainda podia ser perfeito ,mas com algum defeito mesmo assim para mim ainda era perfeito . Derre pente tudo vai por água abaixo,descubro então que aquele ser que saiu das entranhas da terra que até então eu quase não via defeito ;descobri procurando algo que ao meu ver era extremamente ruim ,ruim de ver ruim de sentir . mas como será então o que fazer como ajudar melhorar ,eu fiquei perdida no meio do caminho,sem entender por que? ser forte ,ser a mola mestre da engrenagem não quer dizer nada não a como fazer escutar. Conselhos se fosse bom ninguém dava, vendia que velho ditado verdadeiro,poque as pessoas só entende quando pesa no bolso ou esta no fundo do poço ,mas e aquele serzinho que andou procurando coisas extranhas, não sei só sei que a decepção foi muito mas muito grande ...!
fran duarte
Enviado por fran duarte em 17/05/2017
Alterado em 17/05/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras