fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos

                     E ASSIM É A VIDA ERRANDO E ACERTANDO!
A FELICIDADE A GENTE NÃO ACHA POR AI,ELA TEM QUE SER CONQUISTADA ,PELAS NOSSAS BOAS AÇÕES,PELAS NOSSAS ESCOLHAS DURANTE A NOSSA VIDA. ELA É ABSTRATA MAS NÓS PODEMOS SENTI LA NOS BONS SENTIMENTOS,NÓS SORRISOS E EM PEQUENAS COISAS COMO UMA REUNIAO DE AMIGOS, UM ABRAÇO APERTADO ,UM BEIJO ARDENTE OU UM SELINHO.SE VOCÊ FIZER SEMPRE AS COISAS CERTA COM CERTEZA ESSA FELICIDADE SERÁ PRESENTE NA TUA VIDA ,MAS COMO SOMOS HUMANOS E ERRAMOS SEMPRE,MESMO NÃO QUERENDO É ISSO QUE ACONTECE E AS VEZES O ERRO VEM DE RE PENTE E AI AGENTE CORRE ATRAZ DO PREJUIZO PARA CONCERTAR E ASSIM É A VIDA ERRANDO E ACERTANDO,POIS NINGUÉM É PERFEITO. A FELICIDADE ESTA PARA SER CONQUISTADA  E VIVIDA SEM ARREPENDIMENTO,POIS ELA É SUA ;VOCÊ A CONQUISTOU NÃO  SE SINTA CULPADO DE SER FELIZ,ENQUANTO A OUTROS CHEIOS DE PROBLEMAS,MAS NÃO SE PREOCUPE ELE TAMBÉM VAI ACHAR O CAMINHO EM ALGUMA FASE DA VIDA TAMBÉM SERÁ FELIZ...ELE SÓ PRECISA APRENDER COM OS ERROS E COMEÇAR FAZER A COISA CERTA E AS SUAS BOAS ESCOLHAS É QUE VÃO TRAZER LHE ESSA FELIDADE...!

fran duarte
Enviado por fran duarte em 28/06/2017
Alterado em 26/07/2023
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras