fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos

                            BELA NATUREZA!
A que belas és tu ó mata virgens ,que troncos maravilhoso tu tens ,e o verde das tuas folhas tão cheias de vida e as vezes tão coloridas ,seguindo as estações ,floresce ,da frutos mas também cai folhas,e com as chuvas sorri como uma criança quando ganha um doce.A que bela és tu natureza, e eu faço parte dessa beleza,aproveito dos teus frutos ,dos teus rios ,das tuas águas cristalinas e das sombras maravilhosas das tuas arvores .E tu como é soberana pois quando alguém te queima  logo se recupera e renasce como a uma fênix e isso tudo é perfeito pois foi criada por um ser perfeito e maravilhoso e detentor de todos os poderes do mundo e a criou com perfeição e toda exuberância ó natureza que se revela a cada estação e todas as vezes nós surpreende com o seu poder de reconstrução. Mas o homem que era para proteje la ,vive pisando na bola e esquece que tudo que vai volta, e se esse tudo não for coisas boas acho bom nós seres humanos ficarmos esperto pois é lei da natureza sem oxigênio e sem água limpa e pura...NÃO A VIDA!,É SIMPLES ASSIM!
fran duarte
Enviado por fran duarte em 31/07/2017
Alterado em 31/07/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras