fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos

SOMOS PARTE DESTA ENGRENAGEM!

SOMOS PARTE DESTA ENGRENAGEM!
E as vezes a gente parte rumo ao desconhecido tentando saber verdades que não conseguimos entender,e o medo de descobrir que somos pequenos demais,para viajar em mentes evoluídas e que antes de tudo ficar claro e explicito as nuvens que cobre o céu talvez se multiplique e se mistura entre os véu que cobre a cabeça dos seres pensantes.E nem de longe imagina que a pessoas capaz de compreender tudo e passar adiantes seus conhecimentos para que alguns seres humanos não fique escolhendo caminhos largos e fartos de infortúnios ,e se preocupe apenas em se purificar em águas cristalinas para assim poder entrar em paisagens com abundancias de coisas boas,onde as miragens não desaparece com o tempo,elas ficam ainda mas bonitas quando são cuidadas e respeitadas e a natureza nós agradece fazendo com que percebamos que precisamos ter a consciência que não existimo sozinhos somos parte desta engrenagem e que precisa estar tudo nos seus devido lugares para continuar a manipular a mola mestre deste grande universo em que nós teimamos em chamar de mundo mas que na realidade sabemos que é uma extensão criada por "DEUS"...!
fran duarte
Enviado por fran duarte em 20/11/2017
Alterado em 20/11/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras