fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos

OS VÍCIOS A DESTRUIÇÃO DO SER HUMANO!
OS VÍCIOS A DESTRUIÇÃO DO SER HUMANO!
A família se partiu foi um para cada lado,dizia um menino ao colegas da escola.Meu pai bebeu muito e espancou a minha mãe,meu irmão mas velho foi defende la e meu pai bateu nele com uma madeira e ele esta internado muito grave no pronto socorro,essa história é uma situação comum entre várias famílias que tem algum tipo de vícios Não importa se é drogas ou álcool qual quer tipo de vícios que a pessoa não consegue controlar e acaba fazendo coisas que jamais faria estando sem o uso delas.Eu não entendo muito;por que na minha cabeça as pessoas é que tem o controle das coisas se eu não quero fumar ou beber é fácil eu não faço, agora se eu fiz foi porque quis mas como os médicos dizem que são doentes,então precisam de tratamento.Mas ai alguém vem e diz que não pode obrigar as pessoas a se tratarem.acho que não é obrigar é tratar,dar um tratamento para desintoxicar e receber todos os procedimentos que precisa para cura los e depois de curado encaminhar para um emprego,devolver ele para os seus e sem esse vício dar trenamento para conseguir uma profissão para que essa pessoa possa sair dali recuperado e sabendo que terá apoio de todos. Pois os vícios,é uma das maior causa de destruição familiar e leva o ser humano para o fundo do poço e só tendo tratamento é que vai conseguir voltar a ter dignidade ...!
fran duarte
Enviado por fran duarte em 04/12/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras