fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos

MEU NATAL!
MEU NATAL
Hoje eu acordei olhei em volta e pensei comigo mesma como o ano passou rápido .foi em um piscar de olhos e já chegou o natal. Eu sempre considerei o natal uma data de festa com muitas alegrias,comemorações e tempos de refletir ,pois comemoramos o nascimento do nosso senhor jesus cristo.
E a renovação dos nosso conceitos em tudo que diz respeito ao bem nosso e do nosso próximo, e o amor de todas as formas e de todos os sentimentos que rege a nossa vida.Mas para mim e minha família este ano vai ser muito triste pois o nosso irmão amado partiu a um mês e eu sinto muita falta dele e não sei se isso algum dia vai passar,pois cada pessoa da família que parte a gente não esquece apenas acostuma a não ver mais e faz de conta que esqueceu mas não,a lembrança fica guardadinha em um lugar bem especial dentro do nosso coração. E quando ficamos sozinhos é que a tristeza toma conta e percebemos como dói essa saudade de cada um dos nossos que já partiu.
Mas como nos precisamos continuar,pois estamos nessa paisagem e fazemos parte desta engrenagem . E nas nossas comemorações natalinas e nas reuniões da família a gente se reinventa e continua afinal não cabe a mim ou a vocês ficar perguntando para DEUS o porque e sim aceitar que a única certeza que temos nesta vida é que um dia todos nos vamos parti e outros viram para continuar essa caminhada ;E que DEUS nos abençoe e ilumine a nos todos neste natal e que as pessoas valorize mais o amor entre a família pois quando um membro dela parte a dor é muito grande e a tristeza infinita...!
fran duarte
Enviado por fran duarte em 20/12/2017
Alterado em 20/12/2017


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras