fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos

TAMANHA INFELICIDADE!
Do quintal da minha casa eu ouvia músicas conversas animadas e eu pensava como as pessoas que estão nesse lugar são tao alegres e parecem muito feliz. E porque eu ou você sentimos tanta solidão,parece que nada do que temos ou  fazemos nos traz felicidade será que é porque a gente mudou ou ficou mas velho ou apenas perdeu o interesse pelas coisas que antes era importante para nos é dificíl saber o real motivo de tanta solidão e tamanha infelicidade.Ai a gente começa a culpar os outros por causa das tuas próprias escolhas,fica achando que se não fosse isso ou aquilo tudo seria diferente, até poderia  ser mas será que você teria essa tal de felicidade que todos nós búscamos mas que na realidade quase ninguém consegui.Pois nos seres  humanos soms assim nunca estamos suficientemente contente com aquilo que temos e nem reconhecemos  que isso e que nos traz a felicidade.E só vamos perceber como tudo que temos hoje vai nos fazer falta se um dia a gente perde los...!
fran duarte
Enviado por fran duarte em 07/02/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras