fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos


                  CARTAS DE AMOR 10

QUERIDO AQUI ESTOU EU TENTANDO TE ENCONTRAR ,POIS NA MINHA IMGINAÇÃO AINDA TEMOS UM CONCERTO QUE FIZEMOS QUANDO O NOSSO AMOR ERA PERFEITO E COM  DIREITO DE FICAR OLHANDO O  CÉU E VENDO AS ESTRELAS QUE ILUMINAVA A NOITE COM O SEU BRILHO TE TORNANDO PROVOCANTE E TERRIVELMENTE FACEIRO E NOS DOIS BRINCAVAMOS CORRENDO NOS DOCES ENCANTO DOS NOSSOS CORPOS QUE ROLAVAM NA MESMA SINTONIA .E QUANDO O SOL  APARECIA JUNTO VINHA O ARCO IRES COM O SEU LINDO COLORIDO AVISANDO QUE SERIA MAS UM DIA DE IMENSA FELICIDADE PARA NOS DOIS QUE ESCOLHEMOS VIVER JUNTOS TODOS OS DIA DE NOSSAS VIDAS...MAS ISSO ESTA APENAS NO MEU ENTENDIMENTO E SÓ O LAMENTO DO TEMPO PODERÁ APAGAR ISSO DO MEU PENSAMENTO E SE VOCÊ ESTIVER VENDO ESTA CARTA EM ALGUM LUGAR E DE REPENTE SENTIR SAUDADES DE MIM ,VOLTE SEM MEDO POIS AQUI O ARCO IRES AINDA CONTINUA A BRILHAR,E EU A TE AMAR..!
fran duarte
Enviado por fran duarte em 01/12/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras