fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos


HORRORIZADA!
EU ESTOU HORRORIZADA COM TUDO QUE VEM ACONTECENDO EM NOSSO PAÍS OU MELHOR NO MUNDO TODO. PARECE QUE DE REPENTE ALGUMAS PESSOAS PERDERAM A NOÇÃO DE TUDO E SAEM PELA RUA FAZENDO MAL PARA OUTRAS QUE NEM CONHECE E O QUE É PIOR QUEM FICA NÃO ENTENDE O PORQUE DE TANTA VIOLÊNCIA. MAS NA REALIDADE NO FUNDO A GENTE SABE QUE TUDO ISSO SÓ TEM UM NOME FALTA DE DEUS DE CONHECER AS SUAS DIRETRIZES PARA NOS SEGUIRMOS AJUDADO PELO LADO NEGRO DO DESENVOLVIMENTO GLOBAL E DO DESCOMPROMISSO DOS GOVERNANTES E MUITAS FAMÍLIAS QUE ACHAM QUE OS FILHO SÓ PRECISAM DE BENS MATERIAL E TRABALHAM COMO LOUCOS E NÃO FAZ A LIÇÃO DE CASA .ENFIM JUNTANDO TUDO CRIAMOS UNS SERES HUMANOS MANIPULAVEIS DEPENDENTES E SEM COMPROMISSO COM NINGUÉM E NEM COM ELES MESMO... O TRISTE DE TUDO ISSO É QUE NÃO SABEMOS O QUE FAZER ,ESTAMOS TODOS MEIO SEM RUMO E COM MEDO DE TUDO E DE TODOS...!
fran duarte
Enviado por fran duarte em 16/03/2019
Alterado em 16/03/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras