fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos

O PASSADO NÃO EXISTE!
O PASSADO NÃO EXISTE!

Dizem que não podemos viver de passado,mas o passado não existe a apenas momentos vívidos alguns bons outros ruins,mas isso sim deve ser guardado em um cantinho do nosso ser. Esses momentos será lembrado por nos ao longo de nossa vida e se foram momentos bons a gente fica feliz,sorrir ao imaginar aquelas situações,mas quando foi ruim deve servir para nos como um aprendizado,para não cometermos os mesmos erros no agora de nossas vidas. Lembrar momentos que vivemos faz parte só não podemos deixar que ditam o que fazer pois tal vez estejamos com outra pessoa ou até com a mesma pessoa mas em momentos diferente ,épocas diferentes.Lembranças boas são para unir casal para fazer sorrir,melhorar o relacionamento e até tornar mas leve uma relação que já dura muitos anos. Só devemos deixar claro que o NÓS juntos ontem e hoje vai ser sempre NÓS  sem interferência de outros e nem deixar coisas que acontece impedir que esse sentimento puro e correspondido com a mesma intensidade que eu ou você sentimos e vamos continuar sentindo enquanto houver AMOR.....
fran duarte
Enviado por fran duarte em 14/06/2019
Alterado em 18/07/2023
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras