fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos

HISTÓRIA LONGA E CHEIA DE ALTOS E BAIXO...!
HISTÓRIA LONGA E CHEIA DE ALTOS E BAIXO...!

E FOI ASSIM QUE ELA DESCOBRI QUE NÃO ERA IMPORTANTE PARA NINGUÉM MUITO MENOS PARA QUEM ELA ACHAVA QUE A AMAVA AQUELA PESSOA QUE ESTAVA SEMPRE COM ELA USUFRUINDO DE TUDO ATÉ DAS SUAS CONQUISTAS MAS PARA ELA ISSO ERA NORMAL AFINAL ELES DIVIDIAM TUDO ATÉ A CAMA ISSO MESMO ESTOU FALANDO DO  MARIDO OU COMPANHEIRO SEI LÁ COMO DEVO CHAMAR ESSA HISTÓRIA LONGA E CHEIA DE ALTO E BAIXO ACHO QUE MAS BAIXO QUE ALTO. POIS SEMPRE QUE ELA ESTAVA FELIZ ELE APRONTAVA UMA DAS SUA PARA  COLOCA LÁ BEM LÁ EM BAIXO...E ASSIM FORAM LONGOS ANOS QUE SE PASSOU E AGORA FILHOS CRIADOS CUIDANDO DA PRÓPRIA VIDA JÁ NÃO EXIGE MAS TANTO DA MÃE ,FOI ENTÃO  QUE ELA COMEÇOU POR OS PINGOS NOS IS DE SUA VIDA E DESCOBRIU QUE NÃO TINHA NA REALIDADE NADA DO QUE PUDESSE CHAMAR DE VERDADEIRAMENTE SEU TUDO QUE FEZ OU CONSTRUIU FOI JUNTO COM SEU MARIDO E COM CERTEZA ELE NÃO EXITARIA EM DEIXA LÁ NA MÃO NO CASO DE UMA SEPARAÇÃO,MAS SERÁ AINDA SE PERGUNTOU A SI MESMA E A RESPOSTA VEIO  IMEDIATAMENTE QUANDO FOI SURPREENDIDA NA HORA DO JANTAR,ELE CHEGOU MAS CEDO TOMOU BANHO SE ARRUMOU E PEDIU A COMIDA ELA COMO SEMPRE COLOCOU NA MESA  E SE SENTOU COMEÇOU A SERVI A COMIDA .QUANDO OUVIU OS FILHOS CHEGANDO ATÉ ADMIROU POIS NÃO ERA SEMPRE QUE VINHA VISITA LOS ,JÁ ESTAVAM TODOS SENTADOS E ELE FALOU VOU FALAR DE UMA VEZ QUE É PARA NÃO TER QUE PERDER TEMPO EXPLICANDO NADA PARA NINGUÉM EU VOU ME SEPARAR DA MÃE DE VOCÊS  E QUERO QUE UM DE VOCÊS QUE TIVER UM CANTO NA SUA CASA QUE DEIXE ELA FICAR LÁ ATÉ ELA SE AJEITAR QUEM SABE TRABALHAR FORA NA CASA DE ALGUÉM COMO DOMÉSTICA,NEM BEM ELE TERMINOU ELA OLHOU PARA A CARA DOS FILHOS E DE VERDADE TEVE VONTADE DE RIR POR NOTAR A EXPRESSÃO DE SURPRESA OU SEI LÁ O QUE PENSAR; MEU DEUS ELA ESTAVA ALI OUVINDO TUDO E ELES FALAVAM COMO SE TIVESSEM LONGE DELA OU FALAVAM DE UMA COISA SEM SENTIMENTOS COMO A PORTA OU O SOFÁ .ELA SE LEVANTOU OLHOU PARA TODOS E DISSE EM ALTO E BOM SOM DESTA VEZ NÃO EU NÃO VOU ME CALAR,VOCÊ QUER SEPARAR ÓTIMO PODE FICAR TRANQUILO VOU  FACILITAR AS COISAS PARA TODOS VOCÊS PEGOU A PONTA DA TOALHA DA MESA E PUXOU DE UMA VEZ CAINDO TUDO NO CHÃO FOI CACO PARA TUDO QUANTO É LADO ,ELA SAIU RUMO AO QUARTO PEGOU UMA MALA GRANDE JOGOU O QUE COUBE E FOI PARA A SALA E DISSE ,ESCUTEM TODOS VOCÊS NINGUÉM VAI ME HUMILHAR NOVAMENTE NÃO PRECISO DE QUARTINHO NO FUNDO DA CASA DE NENHUM FILHO E MUITO MENOS ESMOLA DE MARIDO ARROGANTE E MAL AGRADECIDO E SAIU DALI SEM OLHAR PARA TRAZ...MAS NO FUNDO AQUELA MÃE TINHA A ESPERANÇA QUE SEUS FILHOS QUE SEMPRE FORAM TUDO PARA ELA VIESSEM CORRENDO TE BUSCAR  OU ATÉ PEDIR PERDÃO POR TUDO MAS NINGUÉM VEIO E ACHO ATÉ QUE FICARAM ALIVIADOS COM A SUA ATITUDE ASSIM ELES NÃO TERIAM QUE FAZER O SACRIFÍCIO DE TER QUE LEVAR ELA PARA SUAS CASAS E ELA CONTINUOU ANDANDO SEM OLHAR PARA TRAZ E FOI AI QUE DESCOBRIU QUE NÃO MORRERIA SEM ELES PELO MENOS NÃO AGORA E NEM NAQUELA TARDE ENSOLARADA DE SÁBADO E ELA RESPIROU FUNDO E DECIDIU QUE A PARTIR DAQUELE DIA NINGUÉM MAS MANDAVA NELA E TOMOU PARA SI AS RÉDIAS DA SUA VIDA....
fran duarte
Enviado por fran duarte em 06/08/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras