fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos


POLITICAGEM!

 

É bem nos criticar os políticos, mas entra anos e sai anos estamos nós lá votando nos mesmo políticos parece um vicio nada muda as mesma cara o mesmo fulano que prometeu e não cumpriu esta lá de novo na sua porta pedindo seu voto...Que tal esta eleicão a gente tentar fazer diferente quando ir pedir voto na sua porta diz pra ele faça primeiro depois eu te dou o meu voto,seria bem legal se fosse possível isso né ,ou se não tivesse sálario fosse um politíco voluntário será quantos estaria ai brigando pela vaga. É mas de nada vai adiantar eu ficar aqui falando ,pois sozinho ninguém muda nada ,gente mas não estamos sozinhos temos internet portanto o mundo inteiro que tal pesquisar ,analisar ,ver o que o seu candidato que fez para sua comunidade ,se ele é aquele que esta sempre ai preocupado com o social,tentando mesmo resolver alguma coisa para o coletivo,isso tudo ajuda a gente a eleger um politíco menos corrupto e aquele que só aparece em ano de eleição de um não bem grande na cara de pau dele quem sabe ele aprende a respeitar eleitor.

OLHA SOMOS NOS QUE TEMOS O PODER DE MUDAR ISSO COM O NOSSO VOTO!

fran duarte
Enviado por fran duarte em 08/07/2022
Alterado em 10/07/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras