fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos

amor
palavra abstrata,doce e terna  mas que leva o ser humano a cometer loucuras,por amor e com amor as pessoas se transformam para o bem ou para o mal e com amor se cura quase tudo,digo quase porque ainda não inventaram a formula do amor perfeito; ele é infinito mas pode ter fim ,ele é doce mas pode ser amargo,ele é simples mas pode ser complexo. enfim o amor vem de varias formas cabe a nos decidir de que maneira iremos viver esse amor em nossa vida pois essa escolha só depende de cada um, e não ha uma maneira correta de amar; o amor da mãe pelo filho o amor pela família ,do namorado pela namorada,do amigo ou até do nosso animal de estimação mas o que importa é que cada pessoa tem a sua forma de demostrar e saber dosar  esse sentimento ,que não pode ser visto a olhos nus ,mas podemos vive-lo com intensidade mas sem perder a razão,pós até o amor quando exagerado pode fazer muito mal.          
fran duarte
Enviado por fran duarte em 11/01/2015
Alterado em 20/05/2019
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras