fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos

PRIMEIRO AMOR
_Estava eu a beira do mar, veio a minha mente,coisa do passado que parecia estar tão presente,eu sentia o cheiro do seu perfume,o roçar da tua boca o sussurro ao pé do ouvido tudo era tão claro como se estivesse vivendo aquele amor novamente;O primeiro aquele que a gente nunca esquece e carrega lá no cantinho do coração,fica ali bem guardadinho e de vez em quando,você se pega viajando  nas asa da imaginação para um passado bem distante e ao mesmo tempo tão presente tão envolvente e puro como era amor adolescente descobrindo juntos as delicias de um namoro escondido dos encontros roubados, das fugas da escola para namorar no escurinho do cinema,das brincadeiras de cair no poço quem tira meu bem e das opções que era pera uvas e maça , e é claro que o escolhido sempre era a pessoa amada, e a fruta a maça que significava beijo na boca,mas de repente acordei do sonho voltei a mim e olhei novamente a imensidão do mar e pensei e hora de guardar tudo novamente e voltar ao meu presente e ir juntando mais emoções para serem guardadas e se tornarem saudades boas porque o que hoje é meu presente amanha também será apenas meu passado...
fran duarte
Enviado por fran duarte em 24/02/2015
Alterado em 03/04/2020
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras