fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos

O I DE NOSSA VIDA
Quantas vezes você já se pegou pensando assim ;se eu fosse ?se eu fizesse?se eu não partisse ,são tantos se que viram um monte de i que precisam ser explicado,e mesmo tentando o i da minha vida não conseguir explicar,por mas que procuro entender ele fica mas complicado,e caminhando em uma rua movimentada da minha cidade,percebi que não é só eu que não consigo entender os IS de nossas vidas,nas ruas das grandes cidades a também pessoas que vão e vem ,quase nem se falam e nem quer saber dos problemas dos outros pois cada um já tem o seu próprio problema para resolver,mas nessa selva que parece de pedra esconde muitos segredos;alguns amores incompreendido,pessoas amarguradas,arrasadas pelas suas infelicidades ,gente que trabalha muito outros que não trabalham,onde você procurar ira encontrar histórias de todos os tipos e para todo gosto,enfim a pessoas de todas as raças e de diferentes religiões,mas isso não impede de no meio de tanta adversidade exista também boas amizades,amores que deram certo e são felizes, pessoas caridosas que ajudam outras,e eu também descobrir,que posso ajudar se não com bens material,e sim escrevendo texto e poesias de amor,de alegrias de felicidades pois fazer poesias é o que eu gosto e dependendo do que se escreve pode até ajudar as pessoas a ficarem contentes pelo o menos por alguns momento de suas vida e quem sabe esquecer as complicações dos seus próprio IS ...!
fran duarte
Enviado por fran duarte em 16/06/2015
Alterado em 01/08/2020
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras