fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos

CARTA DE AMOR 3
Querido,desde a ultima carta que te escrevi me perguntei se valeria a penas ficar te esperando,pois os arcos ires vem e vão e nada de encontrar o meu pote de ouro nem as emoções que viriam com ele,pois você parece que me esqueceu e não quis mais me devolver essa grande riqueza que é a tua presença ,mas eu continuo te esperando e reconheço todos os seus valores como pessoas e como meu companheiro.Amado nem que passe mil anos eu no meu pobre entendimento,não vou conseguir te esquecer e todos os dias me lembrarei dos nossos momentos e no prazer que era estar do teu lado e te amar e sentir amada por ti.Mas como tudo que é bom dura pouco o nosso amor que parecia infinito,adormeceu e você resolveu parti e tudo ficou triste para mim que ainda hoje quando olho o céu e vejo o nosso arco ires me imagino chegar lá no seu final e te encontra novamente e te abraçar para sentir o calor do seu corpo, que nas madrugadas frias me faz tanta falta,muita falta...!
fran duarte
Enviado por fran duarte em 31/07/2015
Alterado em 31/07/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras