fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos

MEU NAMORADO 2

A MEU AMIGO  MEU  MARIDO OU MEU AMOR DEPOIS DE TANTO TEMPO JUNTOS ACHO ATÉ QUE NÃO PODERIA VIVER SEM VOCÊ ,OU ATÉ PODERIA MAS SERIA UMA VIDA SEM GRAÇA APAGADA OS RISOS SERIAM FALSOS OS ABRAÇOS NÃO SERIAM APERTADOS OS BEIJOS NÃO TERIA O MESMO SABOR DE QUERO MAIS ,OS CORPOS NÃO DORMIRIAM ABRAÇADOS E O QUARTO NÃO SABERIA TANTOS SEGREDOS QUE SÓ A PENUMBRA SABE GUARDA E CADA  VEZ MAIS TUDO FICA MAS GOSTOSO DE SENTIR DE SE ENTREGAR DE SE AMAR.SENDO ASSIM TÃO IMPORTANTE PARA MIM COMO EU SOU PARA TI,VAMOS FAZER  DE TUDO PARA CONTINUAR ESSE MESMO ZELO QUE TEMOS UM PELO OUTRO É PARA SER AINDA MAIOR E MAS INTENSO PARA NÃO DEIXAR BRECHAS PARA QUE ALGUMA DESAVISADA QUE SE ACHA POSSA BEBER DESSE MESMO VINHO SUAVE QUE É SERVIDO EM TAÇAS DE CRISTAIS APENAS ENTRE VOCÊ E EU PARA PODERMOS CELEBRAR E CONTINUAR A NAMORAR MESMO QUE AS VEZES UM DE NÓS FIQUE COM CARA DE PAISAGEM PARA O OUTRO  SÓ SERVE PARA AUMENTAR MAS O PAIXÃO  .A MEU NAMORADO EU ESTOU EM VOCÊ TATUADA ASSIM COMO SEU NOME ESTA EM MEU CORAÇÃO GRAVADO E DE LÁ NIMGUÉM TEM O PODER DE TIRAR...!   



QUE OS CASAIS SE RESPEITEM CADA VEZ MAS E NÃO DEIXEM DE DAR CARINHO UM PARA O OUTRO MESMO QUE AS VEZES ESTEJAM CANSADOS E ESTRESSADOS .
fran duarte
Enviado por fran duarte em 11/06/2017
Alterado em 11/06/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras