fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos

                               ISSO É SER HUMANO!
Viver a vida requer sabedoria pois devemos seguir em frente sem prejudicar ninguém ,precisamos cuidar das nossas coisas ,dos nossos sentimentos,temos que ter a certeza que os nossos direitos serão respeitados e também respeitar os direitos dos nossos semelhantes, tomar decisão é difícil ,escolher caminhos é ainda mas compricado ,mas refletir muito antes de tomar qualquer atitude faz parte dessa sabedoria ;E seja o que você decidir tem que ser de dentro do coração ,porque nem sempre é certo o que escolhemos mas como saber se não tentar fazer essas escolhas.Errar faz parte ,concertar erros também.Agora continuar errando só por arrogância ou por falta de coragém de mudar a vida ,ou  os relacionamentos,isso sim é ser fraco e não procura viver a vida mesmo que sempre tentando, um dia acaba acertando e se não acertar. isso é ser humano!
fran duarte
Enviado por fran duarte em 18/06/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras