fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos

SENSAÇÃO ESTRANHA!

Hoje eu estava com o coração apertado com a sensação de que algo não estava bem ,em tão comecei a andar de um canto para outro da casa como se procura  algo mas foi inútil não achei nada de estranho e muito menos algo errado e o dia foi passando e a sensação só aumentando e eu já estava incomodada com isso foi ai que me lembrei de que você não chegou para o café ,nem para o almoço e muito menos vai chegar para a janta porque você foi embora ontem e eu não me dei conta de que a sensação estranha era o vazio que você deixou ou melhor a sensação era estranha mas era boa ao mesmo tempo ,difícil de explicar quando se esta tão acostumada com uma rotina e de repente isso muda e a primeira vista parece ruim ,mas depois a gente percebe que não faz mas tanta falta e a vida continua novos rumos são tomados e ninguém é mas importante para você do que você mesma... e agora sirva se o teu drinque e saboreia pois você é dona do teu nariz E DO TEU CORAÇÃO!
fran duarte
Enviado por fran duarte em 25/07/2017
Alterado em 14/03/2021
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras