fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos

ESSA  GANA POR GRANA!!!

Não podemos julgar todos em um único balaio pois a gatos de todas as cores de todas as raças,assim como os gatos os POLÍTICOS também não pode ser julgados iguais pois tem alguns que ainda salva eu não conheço mas dizem que existe,as vezes você acha que aquele fulano que você votou não é corrupto ele tem caráter ai de repente os pintores começam a desenhar as paisagem e quem é o primeiro que esta estampado naquela fotografia é um dos ditos cujos que eu e você votamos,ó que tristeza será que quando meus avós votaram lá no passado já tinha essa gana por grana ou eles ainda tinha um pouquinho de ética ou mesmo vergonha na cara,e se preocupava em não envergonhar a sua própria família,porque a família dos outros que fora seus eleitores eles não tem nenhum respeito,aquele tio que falou bem deles ou aquela pessoa que os defendia quando alguém dizia algo ruim do seu candidato. O que fazer, para todos os lados que a gente vai só se ouve falar coisas ruins dos políticos,em quem confiar,para dirigir o nosso país ,como achar que nos vivemos em uma democracia se os políticos só querem toma lá e da cá,a saúde esta péssima ,a educação muito ruim a segurança horrível e a moradia então nem se fala é tanta burocracia que as pessoas desiste de ir atras e fica morando as vezes até nas áreas de risco...então o que fazer,quem vai nos socorrer...?QUEM SOUBER ME RESPONDA POR FAVOR!
fran duarte
Enviado por fran duarte em 18/09/2017
Alterado em 18/03/2020
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras