fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos

CALAR SE...AS VEZES É PRECISO!
Sempre que temos problemas a gente costuma a falar muito sobre isso ,conversar com muita gente conta pra DEUS e para o mundo,sendo que as vezes só precisamos conversar com nós mesmo e com DEUS e aprender a ouvir a voz do nosso coração ele nos mostra tudo que precisamos saber para resolver os nossos problemas e não adianta ficar imaginando que as soluções vai cair na sua cabeça já resolvida que não vai ser assim ,que tal tirar um tempo para pensar nos prós e nos contras ,nas indas e vindas ,nos porquês nos para que tudo isso junto leva você a algum lugar,e quem sabe na solução de algum problema que parece que esta no fundo do poço mas que na verdade nada é tão grande como quer parecer e se você olhar a primeira vista já decidir que não tem solução ai sim que você jamais ira resolver isso é preciso olhar com firmeza e determinação e antes de tudo pedir a orientação de DEUS pois ele dará o caminho para resolver todas as situações ruim que você poça ta enfrentando .Olha nem sempre o desespero é um bom conselheiro e muito menos aqueles curiosos de plantão as vezes o seu travesseiro se torna um ótimo ouvinte e um excelente conselheiro.
fran duarte
Enviado por fran duarte em 28/10/2017
Alterado em 30/10/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras