fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos

MEU IRMÃO SAUDADE ETERNA!

Na madrugada do sábado acordei com o telefone tocando era minha cunhada dizendo que meu irmão estava passando mal,acordei meu marido na hora e saímos correndo para casa dele que não era longe da minha,mas quando chegamos lá deparei com ele inerte e minha cunhando segurando sua cabeça e ela dizia que achava que ele já estava morto.E assim que o samu chegou,os paramédicos fizeram os procedimentos e atestaram que ele já estava sem vida e a causa era infarto fulminante ,apesar de saber que isso poderia acontecer,pois ele já havia passado por três começo de infarto e tinha feito cateterismo ,mesmo assim a gente nunca espera que vai acontecer novamente,mas infelizmente neste sábado passado as 3 horas da madrugada aconteceu o quarto infarto e desta vez não deu tempo de socorre lo pois foi tudo muito rápido e desesperador para a família,e o único consolo é saber que ele não sofreu na sua passagem .E agora só resta dor e saudade,que nunca vai passar a gente apenas acostuma a não vê lo mas.Eu e ele morávamos na mesma rua por isso nos tínhamos mas contato quase todos os dias ele vinha tomar café comigo e a gente dava boas risadas de tudo,ele era uma pessoa alegre e sorridente,eu que convivi a vida inteira com ele e conhecia seu coração bondoso e ajudou a cuidar de mim de dos outros irmãos mas novos e estava sempre disposto a ajudar quem precisava dele,acredito fielmente que deus na sua imensa bondade o recebeu de braços aberto e hoje eu tive essa confirmação ,pois alguém que o conhecia e ficou sabendo da sua partida me disse que com certeza ele estaria no melhor lugar que possa existir lá em cima porque ele era o melhor ser humano que ele já conheceu,isso só veio confirmar para mim que DEUS o recebeu iluminando sua alma para sua última morada ,e para nós que ficamos só resta guarda no cantinho dos nossos corações a saudade dele e agradecer a deus por ter nós permitido viver do lado dele por todos esses anos...te amaremos para sempre nosso irmão...!
fran duarte
Enviado por fran duarte em 16/11/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras