fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos


NA JANELA VENDO A BANDA PASSAR!

NA JANELA VENDO A BANDA PASSAR!

Hoje as coisas deveria dar tudo certo para mim para vocês, para todos aqueles que queriam ser feliz , mas não foram,queriam ter tudo ,mas não tem,queriam isso ou aquilo e não tiveram .
Será que foi falta de sorte ou destino,prefiro acreditar que foi por um acaso ou foi porque alguns quer ter tudo ,mas nada fazem para conseguir isso ,ficam se lamentando e esperando cair do céu .se aqueles que trabalham muito as vezes ainda passam necessidades imaginem os que ficam na janela vendo a banda passar,e nem percebe que a vida também tá passando e elas estão ali na faze da eterna imaturidade ,pessoas que não cresce mentalmente e espiritualmente se tornando um adulto dependente em tudo e quase sempre de um familiar, e levam a vida inteira para descobrir o querem fazer da vida e quando isso acontece já é um pouco tarde e ai ficam frustrados por não conseguirem, e a culpa é da própria pessoa que não acordou para viver a vida que é compostas de fazes e a gente tem que aprender a viver cada uma delas...!
fran duarte
Enviado por fran duarte em 29/11/2017
Alterado em 29/11/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras