fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos

SER MÃE É UMA DÁDIVA!
SERÁ PORQUE QUE ALGUMAS MULHERES MUDAM QUANDO SE TORNAM MÃE ,AS VEZES  A GENTE ATÉ ESQUECE DE NÓS PARA PODERMOS CUIDAR DOS FILHOS,COMIGO FOI ASSIM EU ME ESQUECI E TUDO QUE FAZIA ERA PARA O BEM ESTAR DOS MEUS FILHOS. MAS A TAMBÉM AS MULHERES QUE MUDAM MAS NÃO PARA CUIDAR DOS FILHOS E AS VEZES DEIXAM A CRIAÇÃO DOS SEUS FILHOS PARA SEUS PAIS PRINCIPALMENTE SE AINDA FOR MUITO JOVEM  SÓ QUE ISSO NÃO É DESCULPAS PARA A SUA FALTA DE RESPONSABILIDADE OU DE AMOR MESMO PARA COM OS FILHOS E AINDA A AQUELES PAIS QUE ACHAM QUE DEVE ASSUMIR OS NETOS PARA QUE ELES NÃO SOFRAM E NÃO PERCEBE QUE ISSO SÓ AUMENTA A OMISSÃO DOS  PAIS COM OS PRÓPRIOS FILHOS.NÃO SEI  PORQUE COM ALGUMAS MULHERES  É ASSIM E OUTRAS FAZEM ATÉ O IMPOSSÍVEL PELA SUA CRIA E SÓ DE IMAGINAR QUE OS FILHOS VÃO CRESCER E TER A PRÓPRIA VIDA A GENTE JÁ FICA PENSANDO COMO  VAI SER QUANDO ISSO ACONTECER HOJE COM OS FILHOS CRIADOS EU JÁ ME ACOSTUMEI COM ISSO  E APRENDI QUE OS FILHOS PRECISAM SER INDEPENDENTE PARA ANDAR COM AS PRÓPRIAS PERNAS E VOCÊ VAI ACOMPANHAR DANDO ORIENTAÇÃO QUANDO ELES PRECISAREM OU PEDIREM CONSELHOS.
OS FILHOS SÃO A NOSSA EXTENSÃO DE DENTRO PARA FORA DO NOSSO SER AFINAL É UMA PARTE NOSSA QUE SEPARA QUANDO NASCE
MAS CONTINUA LIGADO PELO LAÇO DE SANGUE QUE NÓS UNIRÁ ETERNAMENTE.SER MÃE É UMA DÁDIVA QUE DEUS  NOS PRESENTEOU PARABÉNS PARA TODAS AS MÃES DO MUNDO INTEIRO E QUE OS FILHOS SEMPRE HONRRE SEUS PAIS.
fran duarte
Enviado por fran duarte em 06/05/2018
Alterado em 10/05/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras