fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos

PRECISAMOS QUERER SER EDUCADOS!
PRECISAMOS QUERER SER EDUCADOS!

A educação precisamos entender que todos tem que ter mas também tem que querer e não pode dizer que a educação é o choro dos povos que não consegui estudar,é lamento do ser incompetente que achou que com dinheiro compraria tudo até o caráter de alguns ,mas também a aqueles que se empenharam e conseguiram tudo por meio da educação e esse sim é o retrato do BRASILEIRO esforçado que estuda, trabalha e vive as vezes com um salário pequeno e faz das tripas o coração para não deixar a sua família perecer,enquanto alguns gatos pingados fica reclamando de tudo mas continua trocando voto por alguma vantagem as vezes a escola é do lado da sua casa mas ele não estuda porque tem preguiça até de pensar e fica culpando o sistema mas nada contribui para mudar nem a sua própria situação.ENFIM A MEU VER A EDUCAÇÃO AINDA É A PORTA DE ENTRADA PARA AS BOAS MUDANÇAS MAS NOS PRECISAMOS QUERER ...
fran duarte
Enviado por fran duarte em 18/10/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras