fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos


OS MEUS AMIGOS DO RECANTO!

SABE AMIGOS DEPOIS QUE EU DESCOBRI O RECANTO NUNCA MAIS ME SENTI SÓ POIS ENFRENTE AO MEU COMPUTADOR NO SITE DO RECANTO EU COLOCO OS MEUS MAS PROFUNDOS PENSAMENTOS QUE VIRAM POESIAS ,CRÔNICAS E MUITOS OUTROS ESCRITOS,ATÉ PARECE MÁGICA MESMO SEM INSPIRAÇÃO A GENTE COMEÇA A DESENHAR AS LETRAS NA TELA OU NO PAPEL E DE REPENTE VIRA UM VERSO E VAI ESCREVENDO E QUANDO VÊ DESENHOU UMA LINDA PROSA DE AMOR ,SE COMIGO É ASSIM IMAGINO QUE COM MEUS COLEGAS POETAS E POETISAS TAMBÉM E ACHO QUE ISSO É REALMENTE UMA LINDA E ABENÇOADA VOCAÇÃO PORQUE ATÉ HOJE NÃO ENCONTREI ALGO QUE EU GOSTE MAIS DO QUE ESCREVER,PARA MIM É COMO RESPIRAR.E QUE ESTE SITE QUE JÁ FAZ PARTE DE MINHA VIDA DESDE DE 2015 ESTEJA CONOSCO PARA SEMPRE E QUE TODOS NOS RECANTISTA TENHAMOS UM LINDO E FELIZ NATAL E UM ABENÇOADO ANO NOVO E QUE DEUS NOS ABENÇOE.....
fran duarte
Enviado por fran duarte em 21/12/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras