fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos

CARTAS DE AMOR 12!
CARTAS DE AMOR 12!
Querido hoje  eu acordei com uma imensa saudade de nos dois juntinhos então peguei todas as cartas que eu  escrevi para você e comecei a ler e de repente imagens passavam em minha cabeça,momentos maravilhosos que vivemos,parece que eu estava sentindo o tocar de sua mãos em meu corpo sentia o teu respirar a tua boca muito perto da minha pedindo um beijo louco e apaixonado,mas de repente um trovão ao longe me fez despertar daquele desvaneio e me vi ali em meio a um amontoado de cartas que nunca tive a coragem de enviar,mas dai outro trovão me fez ir até a janela e observar o céu e lá esta ele novamente como se fosse só para me lembrar que ele é o nosso conserto e jamais podemos deixar de acreditar que em algum tempo as nossas vidas ainda vão se cruzar para selar essas juras de amor eterno que um dia nos fizemos olhando para o arco iris que continua a brilhar igual quando você foi embora  jurando que logo estaria de volta.......
fran duarte
Enviado por fran duarte em 22/03/2020
Alterado em 22/06/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras