fran duarte

 

cartas e poesias de amor



Textos

CABOCLO DO MATO
MOÇO SOU CABOCLO DO MATO
TENHO A FELICIDADE ESTAMPADAS EM MEU OLHAR,GOSTO DE VERSOS E PROSAS PARA PODER ENCANTAR  O AMOR DA MINHA VIDA QUE MAS POSSO DESEJAR.⁹


MOÇO SOU CABOCLO DO MATO NÃO SOU NINGUÉM LETRADO APENAS ESCREVO POESIAS SE TOQUEI TEU CORAÇÃO  NÃO FOI A MINHA INTENÇÃO.

MOÇO SOU CABOCLO DO MATO  
A LUGAR QUE NÃO CONHEÇO NEM PRETENDO CONHECER  GOSTO DE CONTEMPLAR MEU UNIVERSO COM SEU LINDO ANOITECER QUE SÓ TEM AQUI NO MATO ,ONDE NASCI E VOU MORRER.

MOÇO SOU CABOCLO DO MATO E NAS NOITES ENLUARADA PEGO  A MINHA AMADA E VAMOS NAMORAR  OBSERVANDO AS ESTRELAS SEM NADA PARA ATRAPALHAR  .

MAS DE REPENTE UM CABOCLO DA CIDADE CHEGOU NESTA PAISAGEM E ENCANTOU O MEU AMOR  COM PALAVRAS ADOCICADAS  PROMESSAS DESVAIRADAS  LEVOU A MINHA AMADA PARA BEM LONGE DE MIM.

FOI ENTÃO QUE O CABOCLO  DO MATO FECHOU SEU CORAÇÃO  E NAS NOITE ENLUARADA ELE GRITA POR SUA AMADA MAS AS ESTRELAS APAGARAM  O BRILHO SE PERDEU E O CÉU ESCURECEU....A QUEM DIGA QUE O CABOCLO DE TRISTEZA  , ELE MORREU....!










fran duarte
Enviado por fran duarte em 16/12/2022
Alterado em 18/12/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras